sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Vida patriótica do grande homem sem igual


O Dirigente Kim Jong Il dedicou toda sua vida à dedicar-se ao povo.

Pode ser bem evidenciado pelo fato de ter apresentado a melhoria da vida do povo como o princípio supremo a ser adotado nas atividades do Partido do Trabalho da Coreia e do Estado.

Há muitas histórias sobre o seu grande cuidado amoroso para o povo.

Na década de 1970, para melhorar mais a vida material e cultural do povo apresentou as 10 metas de produção de artigos de consumo popular e dirigiu sabiamente a campanha para modernizar e por em base científica os processos e os métodos de produção e construir novas fábricas da indústria leve, pondo em pleno funcionamento as fábricas de indústria leve já estabelecidas.

Na década de 1980 orientou a construção de moradias modernas de estilo coreano na Avenida de Changgwang e a construção de apartamentos modernos na parte central da capital, para renovar a fisionomia da cidade e registrar uma viragem decisiva na solução do problema de moradias.

No período da Marcha Árdua, na década de 1990, tomou as medidas para enriquecer a vida do povo e aplicar invariavelmente as políticas do partido e do Estado.

Desta maneira, pôs em prática em mais alto nível o sistema de ensino obrigatório gratuito, o de assistência médica gratuita geral e outras políticas populares, e investiu grande quantidade de dinheiro na construção de modernas bases produtoras da indústria leve e nas de alimentos e acondicionou excelentemente lugares pitorescos, lugares de recreação, teatros, cinemas e redes de serviço gastronômico.

Em meio à sanções e bloqueios incessantes dos imperialistas, o Partido do Trabalho da Coreia e o Estado avançaram um luta dinâmica para a melhoria da vida do povo acendendo as chamas do grande auge revolucionário seguindo o grandioso projeto de construção da potencia socialista.

Durante um longo tempo, foram materializados cabalmente os princípios máximos das atividades do PTC e do Estado, o que é impossível pensar sem a orientação sábia do Dirigente.

Continuará no futuro também a historia de amor do Dirigente ao povo, pois a RPDC conta com o Máximo Dirigente Kim Jong Un que igualmente aos líderes antecessores escreve a historia sagrada de dar a primazia às massas populares.

Do Naenara