segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Rodong Sinmun exalta características revolucionárias do povo coreano


O povo coreano dedica todos os seus esforços à luta para promover o futuro da pátria mais radiante, superando todas as vicissitudes da história.

É assim que o diário Rodong Sinmun começa em um artigo publicado no dia 5 e continua:

As características revolucionárias do povo coreano que vivem para o futuro se manifestam em avançar sem hesitação no único caminho socialista, ao dedicar toda a sua abnegação às posições assumidas e ao aperfeiçoar suas tarefas.

Hoje, o povo coreano realiza uma ofensiva revolucionária geral para alcançar novos triunfos em todos os domínios da construção do poder socialista.

O povo coreano, mobilizado na campanha pelo aumento da produção e da criação, está disposto a sacrificar tudo pelo futuro.

Os desafios das forças hostis tornam-se cada vez mais atrozes, mas não podem impedir a marcha do povo revolucionário, possuidor da nobre concepção da vida.

Todos os membros do partido, oficiais e soldados do Exército do povo da Coreia e os trabalhadores continuarão a renovar e avançar para construir, o mais rapidamente possível, o paraíso socialista, o poder mais próspero do mundo, onde as pessoas levam uma vida feliz.

Da KCNA