terça-feira, 21 de novembro de 2017

Barrar as tentativas de envenenamento ideológico e cultural dos imperialistas


Impedir que os imperialistas promovam a intoxicação ideológica e cultural é uma questão importante relacionada com o destino da causa socialista, a causa da independência contra o imperialismo e a vida e a morte do país e da nação.

Se o envenenamento ideológico e cultural for permitido, um sistema social é prejudicado e no fim das contas deixa de existir.

Isto é provado com eloqüência pelos trágicos colapsos de alguns países socialistas.

Os imperialistas propagaram a ilusão sobre o capitalismo, ao mesmo tempo em que publicações reacionárias, filmes e músicas corruptas se infiltraram massivamente nesses países.

Assim, houve uma dissolução e degeneração ideológica e moral generalizada entre o povo.

Aqueles que foram envenenados pela ideologia e cultura reacionárias passaram a odiar o trabalho e foram atraídos pelo capitalismo.

É claro que aqueles que descartam a fé revolucionária e vivem apenas por si mesmos, não podem defender o socialismo, a sociedade coletiva.

No final, as pessoas daqueles países apenas ficaram olhando os renegados socialistas baixarem e pisotearem a bandeira vermelha socialista. Esta não é uma história de tempos passados.

O século presente testemunhou mudanças de regime em diversos países. Isso se deve ao envenenamento ideológico e cultural e à guerra psicológica dos imperialistas, liderados pelos EUA.
A juventude é o objetivo principal desta campanha de envenenamento ideológico e cultural.

Se a educação ideológica deles é negligenciada, eles podem ser facilmente arruinados pelos envenenadores da sociedade. Por outro lado, é impossível derrubar o país com jovens politicamente e ideologicamente fortes e moralmente saudáveis.

Kim Sung Gol, no Rodong Sinmun